sábado, 17 de janeiro de 2009

Mar perdido
















mergulho na maré que me enternece, ficando submersa nas ondas que salpicam os cabelos daquela imagem que me embala no meu mais puro sonho...mas afinal onde pousa o meu coração? voa do meu corpo, mergulha na mais feroz onda e deixa-me com a alma vazia...vazia de palavras, de voz, de sentimentos...


Mas que vieste tu fazer ao meu Mundo, roubar o mais precioso pensamento, fazendo-me levitar para além da tinta que expressa tal sentimento tão confuso e árduo?o mar leva com ele as perguntas, deixando respostas incrédulas, sem perceptos ou contextos...resta o nada que me purifica, que traça o meu caminho e me faz ir para além das ondas, caminhando sobre a água cristalina rumo a algo. o Luar esbate-se sobre o azul, teu rosto encostado ao meu saboreia a seda da minha pele, e num momento petrificamos com a nossa imagem reflectida na noite...reflectida no presente e num futuro ainda não concretizado... Chegaste do nada, tu minha alma perdida, poisaste no lugar que duvidavas existir, e permaneceste..permaneceste à espera de notas musicais soltas que te façam bailar ao som da minha melodia... sim, bebe desse vinho do amor que nos atraiçoa, não pensando em mais nada, em mais ninguém, em mais nenhum minuto que nos una...


foi uma bela historia descrita nas paginas das ondas do mar, na maresia das memórias...segundos que despertaram a estrela mais bela e adormecida, horas que se tornavam instantes nestes dois vultos abraçados. Momentos que não fazem parte da ordem normal da vida, mas que transformam a timidez de uma lagrima, no esboço de um sorriso... pega nesse lápis de carvão que guardas na algibeira e traça...traça cada paralelo da calçada, desenha cada onda que tenho de percorrer, cada ramo que me derruba no chão como uma folha no outono...


dá voz às minhas palavras, abre portas aos meus sonhos...e navega...navega por esse mar sem fim que contorna o meu corpo, que me faz querer chegar a ti...peço-te...não naufrágues!

Sem comentários: